Um pouco atrasado, os resultados do fim de semana.
Pelo Campeonato Paulista, o São Caetano foi a surpresa da rodada. Venceu o Sertãozinho por 5x1 e assumiu a ponta da competição. Palmeiras e Santos tinham a chance, caso ganhassem, mas não aproveitaram. O Verdão chegou a estar vencendo o Ituano por 3x1, mas com a ajuda de um velho conhecido dos palmeirenses, Juninho Paulista, o Ituano conseguiu o empate, 3x3. O peixe, em meio a negociações com Robinho, foi derrotado, de virada, em Mogi pela equipe da casa, 2x1 para o Mogi Mirim. São Paulo e Corinthians fizeram sua parte e venceram. O Tricolor não teve dificuldades pra vencer o Rio Claro por 3x0 e jogar o azuzinho para a lanterna. Enquanto o Timão bateu, no sufoco, o Oeste de Itápolis por 2x1. Roberto Carlos teve um atuação regular.
Confira a classificação atualizada do Paulista aqui.
No Carioca, o Vascão G-O-L-E-O-U o Botafogo com um show de Dodô, 3 gols e 1 passe na goleada de 6x0. Estevam Soares não comanda mais o Fogão, que já acertou a volta de Joel Santana. O Flamengo estrou a dupla de ataque titular, Adriano e Vágner Love, e venceu o Bangu com dois gols do artilheiro do amor, 2x1. O Fluminense contou com um golaço do zagueiro Leandro Euzébio para vencer o Volta Redonda por 1x0. O América-RJ venceu a primeira no comando de Bebeto, 3x2 no Macaé.
Classificação aqui.
No Gauchão, o Grêmio só empatou em casa com o Veranópolis e Jonas foi quem salvou o Tricolor Gaúcho novamente. O Internacional fez um jogo difícil com o xará de Santa Maria e só conseguiu empatar por 1x1. O Juventude venceu a primeira, 3x2 no Universidade.
Classificação do Gaúcho aqui.
No Campeonato Paranaense, o Atlético não teve dó do caçula da competição e fez pior que o Vasco, 8x0 no Serrano. O Paraná venceu outra e já está em terceiro, 2x1 em cima do Paranavaí. O Coxa venceu o Engenheiro Beltrão fora de casa por 5x2.
Classificação aqui.
No Mineiro, o Galo estreiou Luxemburgo no comando, mas só empatou com o América-MG, 1x1. O Ipatinga iniciou a competição perdendo para o Tupi, 1x0.
Classificação do Mineirão aqui.
No primeiro Ba-Vi do ano, Renato Gaúcho sentiu um gosto amargo na derrota do Bahia para o Leão, 2x0 com um gol do veterano Ramon, que havia sido ironizado pela torcida do Bahia por não fazer gol há algum tempo. Desencantou no Tricolor Baiano.
Classificação aqui.
O Goiás perdeu a terceira seguida, dessa vez para o Atlético-GO por 2x1, e demitiu o técnico Hélio dos Anjos. Jorginho, interino do Palmeiras que foi bem em algumas partidas do último Brasileiro, assume o cargo.
Classificação do Goiano aqui.
Até sexta galera, no próximo post dos estaduais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário