Dos 4 que subiram no ano passado, apenas o Vasco não pontuou. No Mineirão, o Galo não deu chances ao campeão da série B do ano passado e resolveu logo no primeiro tempo, com Ricardinho e Muriqui. Élton descontou para o Vasco, 2x1.
O Atlético-GO poupou vários jogadores para a semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira contra o Vitória, e não saiu do empate com o também mistão do Grêmio, 0x0 em Goiânia. O Guarani lutou muito contra o péssimo Goiás que mostrou ser grande candidato ao rebaixamento, e venceu com um golzinho suado de Mazola. No Castelão, o Ceará passou pela equipe de Muricy Ramalho, o Fluminense, pelo magro placar de 1 a 0, gol de Geraldo.
No duelo dos campeões, Botafogo e Santos fizeram um jogaço, e esse eu assisti inteiro. 3 a 3 com muita bola jogada. André, Neymar e Zé eduardo fizeram para o Peixe e Antonio Carlos (2x) e Herrera marcaram para o Fogão. O Palmeiras sofreu com a dia infeliz de Robert, que perdeu gol sem goleiro e pênalti, mas contou com o bom futebol desempenhado e o gol de Lincoln para vencer o Vitória por 1x0 no Palesta Itália.
O Corinthians mostrou força de recuperação depois da precoce eliminação da Libertadores e venceu o Atético-PR de virada por 2 a 1, com gols de Souza e Ronaldo para o Timão e Wagner Diniz para o Furacão. Pra quem ficou na competição internacional, restou usar equipes mistas. Flamengo e São Paulo empataram 1 a 1, no Maracanã. Denis Marques e Washington marcaram. No Beria-Rio, vitória do Cruzeiro pra cima do Internacional com dois gols de Kléber Gladiador 2 a 1. Taison marcou pro Colorado.
A 2ª rodada acontecerá no próximo final de semana com os seguintes jogos:
No sábado:
Fluminense x Atlético-GO
Grêmio Prudente x Atlético-MG
Vitória x Flamengo
No domingo:
Santos x Ceará
Goiás x Internacional
São Paulo x Botafogo
Grêmio x Corinthians
Cruzeiro x Avaí
Vasco x Palmeiras
Atlético-PR x Guarani
Nenhum comentário:
Postar um comentário