Paulo Baier continua no Atlético-PR por pelo menos mais duas temporadas. O capitão renovou contrato com o clube nesta segunda-feira, após um acordo amigável, pois havia interesse nas duas partes para que o atleta continuasse no clube.
- Renovamos por dois anos. Foi um pedido especial do presidente e uma vontade do Paulo. Estamos bastante satisfeitos. Tivemos apenas uma reunião. Não teve aquela história de novela. O Marcos (Malucelli, presidente do Atlético) queria acertar e o Paulo disse que queria ficar. Só acertamos os números. Existiam dois clubes interessados sim. Mostramos os papéis com as propostas para o presidente para não deixar tudo como especulação. No final o que prevaleceu foi a vontade do Paulo em ficar, independente de qualquer proposta – afirmou o empresário do atleta, Neco Cirne.
A renovação por dois anos pode fazer com que o torcedor pense em ver Baier, com 36 anos, encerrando a carreira na Arena. Segundo Cirne, entretanto, a realidade não é essa.
- Eu duvido muito disso. Basta você conversar com qualquer treinador. Todo mundo acha que ele ainda vai jogar por muito tempo. Quando tocamos no assunto, inclusive, ele desconversa. Ele está louco para chegar o próximo jogo e mostrar esse presente (a renovação) para a torcida. Ele esta feliz, se cuida muito – você não vê ele na noite. Vive para a família. Vejo muito jogador de 20 anos que não chegará aos 30. O Paulo ainda vai longe – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário