sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Os favoritos se destacam...

Terminada mais uma rodada dos estaduais, os favoritos já se destacam, enquanto os que lutarão pelo rebaixamento também aparecem.
No Paulistão, o Santos, ainda sem Robinho, contou com a ajuda de Neymar e Ganso para bater o último invicto do Campeonato, 2x1 pra cima do Santo André. O Palmeiras mostra que o elenco ainda é fraco e precisa de reforços. No Palestra, o Verdão sofreu para empatar com a Lusa, 1x1. O São Paulo, em sua melhor atuação do ano, venceu o São Caetano por 3x0 e vai embalado pro clássico de Domingo. O Corinthians, ainda sem saber a equipe titular, foi batido pela Ponte Preta de virada com a ajuda de um velho conhecido da nação corinthiana. Finazzi sofreu o pênalti do primeiro gol e fez o segundo, 2x1 pra Macaca. A grande surpresa da competição vai sendo o Botafogo-SP que desta vez venceu o Barueri em Presidente Prudente por 4x0.
Classificação do Paulistão

Pelo Carioca, já são conhecidos três classificados. Pelo Grupo A, o Flamengo sofreu de novo com a fraca defesa e acabou empatando com o Olaria em 3x3. O Império do Amor fizeram os gols do Mengão, 2x Love e mais um de Adriano. O Vasco sefreu, mas venceu o Resende com um gol de pênalti de Dodô e também está classificado. Outro classificado é o Flu, que não teve dificuldades para vencer o Boavista, 3x0. O Fogão, mais uma vez sob o comando de Loco Abreu, venceu o Madureira por 4x1. O Botafogo ainda precisa de um empate na última rodada para garantir-se na semi do Carioca.
Classificação do Carioca

No Gaúcho, Jonas não marcou e o Grêmio só empatou no Olímpico com a sensação do campeonato, o São Luiz, 1x1. Novamente com a equipe reserva, o Inter bateu o Novo Hamburgo, 3x1. Já o Juventude só empatou com o Caxias, 1x1.
Classificação do Gaúcho

Pelo Paranaense, o Paraná, sob forte calor, não conseguiu furar e defesa do Corinthians-PR e só empatou, 0x0. O Coritiba continua forte e desta vez a vítima foi o Operário, 1x0. O Atlétic contou com o apoio do torcedor para vencer o Cianorte, 4x1.
Classficação do Paranaense

No Goianão, o Goiás continua se complicando. Desta vez o empate em 1x1 com o Itumbiara foi suficiente para tirá-lo da zona de rebaixamento. O Atlético-GO continua uma máquina. Dessa vez o Morrinhos foi a vítima, 5x0.
Classificação do Goiano

Pela Libertadores, o Cruzeiro mostrou ao Real Potosí que no Mineirão não falta ar, e aplicou a maior goleada de sua história na competição, 7x0 pra cima dos bolivianos que estam elminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário