
Responsáveis, respectivamente, pelas eliminações de Veléz Sarsfield e do Flamengo, Chivas Guadalajara e Universidad de Chile abrem nesta terça-feira, no estádio Azteca (Cidade do México), às 22h15m (horário de Brasília), a disputa da fase semifinal da edição 2010 da competição.
Para se tornar o segundo time mexicano a se classificar para a final da Libertadores (o único foi o Cruz Azul, vice-campeão em 2001), o Chivas poderá contar com quatro dos cinco jogadores do clube que representaram o México na Copa do Mundo: o goleiro Michel, o defensor Magallon e os atacantes Medina e Bautista. O grande desfalque é o avante Javier Hernandez. Um dos destaques da seleção mexicana na África do Sul (fez dois gols no Mundial, contra França e Argentina), Hernandez foi negociado com o Manchester United (Inglaterra).
A equipe chilena terá quatro desfalques na semifinais. O uruguaio Álvaro Fernandez não renovou contrato com a equipe após disputar a Copa do Mundo; Estrada se transferiu para o Montpellier após defender o Chile na África do Sul; e Nelson Pinto e Ángel Rojas estão suspensos. O jogo de volta, em Santiago, será disputado no próximo dia 3, no Estádio Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário