O "Por Dentro do Esporte" lista alguns dos vira casaca espalhados pelo planeta...
1 - Antes de se transferir para o Milan, Ibrahimovic conquistou três títulos do Campeonato Italiano pela Inter de Milão.
2 - O meia Ballack despontou no Bayer Leverkusen, passou para o Bayern de Munique e, depois do Chelsea, voltou a jogar no Leverkusen.
3 - Em 2000, o português Figo jogava pelo Barcelona e foi hostilizado quando saiu para jogar pelo Real Madrid.
4 - O atacante Caniggia começou a carreira no River Plate, passou pela Europa e depois voltou para jogar no Boca Juniors.
5 - O holandês Joan Cruyff, um dos melhores jogadores holandeses de todos os tempos, trocou o Ajax por um grande rival na Holanda, o Feyenoord.
6 - Ronaldo também é forte candidato à maior vira casaca. Barcelona e Real Madrid na Espanha, Inter de Milão e Milan na Itália.
7 - Roberto Baggio, o "grande" cobrador de pênaltis, trocou a Fiorentina pela Juventus e causou revolta em alguns torcedores do clube de Firenze por causa da rivalidade entre os times.
8 - O holandês Seedorf jogou pela Inter de Milão e depois passou para o Milan, onde conquistou 2 Liga dos Campeões.
9 - Edmundo lidera com certeza esse ranking. Fluminense, Flamengo e Vasco no Rio de Janeiro, Palmeiras, Corinthians e Santos em São Paulo.
10 - Romário também passou pela maioria dos clubes do Rio. Fluminense, Flamengo e Vasco assim como Edmundo. Parece que o Botafogo não concorda muito com esse tipo de transação!
Um dos futuros vira casacas pode ser Kaká. A Inter de Milão já cogita trazer o ídolo do Milan para o próximo ano.
nada a ver esta materia... se mudar de time é ser vira-casaca qual jogador não é?
ResponderExcluir