quinta-feira, 3 de junho de 2010

Reforços chegando....

Após Zezé Perrella, o presidente do Cruzeiro, dizer que o Palmeiras está livre para negociar com Kléber, Adilson Batista deu uma pista de onde pode pintar quando a Copa do Mundo terminar.
Em relação ao atacante, o presidente disse que tentou de tudo para manter o jogador, até aumento de salário, mas não teve jeito, Kléber quer mesmo é morar em São Paulo. Ou melhor, no Palestra. Em relação ao técnico, depois do empate em casa com o Santos, 0 a 0, Adilson Batista anunciou que depois da partida contra o Atlético-GO, no domingo, ele pedirá demissão. O comandante celeste disse estar muito chateado com o que vem acontecendo nos bastidores do clube mineiro. Quando perguntado ao treinador sobre seu destino, ele, que já recebeu proposta do Palmeiras e do Internacional, apenas disse que tem reunião em São Paulo na segunda-feira. Boa dica não é!?
Para o lugar de Kleber, o presidente Zezé Perrella já disse que Robert, ex-Palmeiras, deverá ser o primeiro reforço. O argentino Ernesto Farías, do Porto de Portugal, também interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário